Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Tarcísio de Freitas (Rep/SP)

Elogio de Tarcísio a Haddad motivou irritação de Bolsonaro com governador de SP

Elogio de Tarcísio a Haddad motivou irritação de Bolsonaro com governador de SP. Ex-presidente afirmou que 'não está tudo bem' na sua relação com o afilhado político.  Créditos UOL, leia mais: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/2023/11/elogio-de-tarcisio-a-haddad-motivou-irritacao-de-bolsonaro-com-governador-de-sp.shtml      ---------------------------------------- Siga nosso Instagram --- http://www.instagram.com/blogdocapitaofernando   ---  @blogdocapitaofernando

SP contratou ferramenta que foi usada pela Abin para espionar - créditos G1

O Globo - Bela Megale SP contratou ferramenta que foi usada pela Abin para espionar Programa foi adquirido pelas polícias Civil e Militar nas gestões de Doria e Tarcísio. Créditos G1

LFS SÃO PAULO: SP não vai querer despoluir o Tietê e o Pinheiros depois da Baía de Guanabara, diz Tarcísio sobre a Sabesp - créditos CNN

  SP não vai querer despoluir o Tietê e o Pinheiros depois da Baía de Guanabara, diz Tarcísio sobre a Sabesp Governador de São Paulo afirmou que deve assinar a estruturação da privatização até o início de abril Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo. Ciete Silvério/Governo do Estado de SP Matheus Meirelles da CNN em São Paulo 13/03/2023 às 16:33 Compartilhe: Ouvir notícia O governador de São Paulo,  Tarcísio de Freitas  (Republicanos), deve assinar a estruturação da privatização da  Sabesp , Companhia de Saneamento Básico do Estado, até o início de abril. Durante conversa com empresários nesta segunda-feira (13), Tarcísio afirmou que é falso que a concessão da empresa deixará a conta de luz mais cara.  “O grande patrimônio da Sabesp são os contratos de concessão com os grandes municípios. E a renovação desses contratos dentro dessa operação de capitalização tem um condão de reduzir as tarifas”, explicou. Leia mais PF e Receita interceptam oito pessoas com ...

Novos tempos em São Paulo ...

  Novos tempos  — Em São Paulo, o PSDB sofreu no domingo a pior derrota desde que perdeu a Presidência da República em 2002, quando Lula (PT) superou José Serra. O atual governador  Rodrigo Garcia ficou em terceiro  lugar na disputa, com 18,4% dos votos, atrás de Tarcísio de Freitas (Republicanos) e de Fernando Haddad (PT), que disputarão o segundo turno no dia 30 de outubro. Créditos R7