Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Meio Ambiente

LFS SÃO PAULO: SP não vai querer despoluir o Tietê e o Pinheiros depois da Baía de Guanabara, diz Tarcísio sobre a Sabesp - créditos CNN

  SP não vai querer despoluir o Tietê e o Pinheiros depois da Baía de Guanabara, diz Tarcísio sobre a Sabesp Governador de São Paulo afirmou que deve assinar a estruturação da privatização até o início de abril Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo. Ciete Silvério/Governo do Estado de SP Matheus Meirelles da CNN em São Paulo 13/03/2023 às 16:33 Compartilhe: Ouvir notícia O governador de São Paulo,  Tarcísio de Freitas  (Republicanos), deve assinar a estruturação da privatização da  Sabesp , Companhia de Saneamento Básico do Estado, até o início de abril. Durante conversa com empresários nesta segunda-feira (13), Tarcísio afirmou que é falso que a concessão da empresa deixará a conta de luz mais cara.  “O grande patrimônio da Sabesp são os contratos de concessão com os grandes municípios. E a renovação desses contratos dentro dessa operação de capitalização tem um condão de reduzir as tarifas”, explicou. Leia mais PF e Receita interceptam oito pessoas com ...